Esportes Titulo
Paraná tenta fugir da zona de rebaixamento
Por Do Diário do Grande ABC
03/10/2002 | 00:19
Compartilhar notícia


O Paraná enfrenta o Cruzeiro nesta quinta, às 20h30, no Pinheirão, para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, no qual soma 13 pontos. Mas a missão do clube não será nada fácil, pois a Raposa (22 pontos) está em ascensão. Essa será a primeira vez neste Brasileiro que o time manda jogo no Pinheirão, já que o estádio estava em reformas. O técnico Otacílio Gonçalves não contará com os zagueiros Xandão e Fábio.

No Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo irá escalar pela terceira vez a mesma equipe. Depois das vitórias sobre Portuguesa, Vasco e Juventude, o treinador espera outro bom desempenho da equipe, que tem quatro jogadores pendurados: Maicon, Cris, Viveros e Quintana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;