Setecidades Titulo Crime
Quadrilha que roubava lojas na Vila Luzita acaba presa
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Três homens e dois menores, que formavam quadrilha responsável por diversos roubos a lojas de roupas na Vila Luzita, em Santo André, foram presos na manhã de ontem após serem flagrados em ação por policiais militares que faziam ronda pelas ruas do bairro.

Após roubarem uma loja de roupas de surf, três integrantes do bando estavam dentro do Palio prata já ligado quando foram surpreendidos pela Polícia Militar. Dois deles chegaram a tentar a fuga e trocaram tiros com revólver 38, mas acabaram rendidos.

Segundo lojista informou à polícia no 6º DP (Vila Mazzei) da cidade, onde o caso foi registrado, o mesmo bando já havia roubado em outras quatro oportunidades.

O quinteto é morador da comunidade do Tamarutaca. Um deles, Thiago Henrique da Silva, 19 anos, que portava a arma, tinha saído no dia 26 da Cadeia Pública local. Outro, Ademir Fernandes dos Anjos, 20, tinha passagem por estupro de uma menor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;