Internacional Titulo
Ex-presidente Andrés Pérez diz que Chávez caiu
Das Agências
12/04/2002 | 01:58
Compartilhar notícia


"Os venezuelanos se libertaram da ditadura porque o presidente Hugo Chávez já caiu", afirmou na noite desta quinta-feira, em Nova York, o ex-presidente da Venezuela Carlos Andrés Pérez.

Em declarações à rádio Caracol de Bogotá, Andrés Perez garantiu a queda de Chávez. "Tenho a satisfação de poder dizer ao povo colombiano, ao povo venezuelano e a todos os povos da América Latina que já nos libertamos da ditadura de Chávez", disse.

Pérez afirmou também que está "alegre e orgulhoso ao ver o povo da Venezuela se lançar às ruas para resgatar a liberdade e a democracia". Ao mesmo tempo, o ex-presidente se disse "indignado com a forma covarde e infame que os franco-atiradores de Chávez massacraram a população que se dirigia ao Palácio de Miraflores".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;