Esportes Titulo
Liga remexe na tabela da versão feminina
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/05/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


A Liga Andreense de Futebol Society decidiu reorganizar a tabela da versão feminina da Copinha. Assim, a ML/Models, da técnica Lu Domingues, que até agora só havia atuado na derrota (5 a 4) diante do Arena Sport/ Usina de Craques, entra definitivamente no embalo do torneio. Nesta sexta-feira, a equipe de Marina Lima enfrentou o World Ball e neste domingo, às 15h, mede forças contra o Independente/ Mavel, do técnico Diógenes, nas dependências do Arena.

Estão previstos mais quatro bons duelos: São Paulo x Fefisa; Nova Era x Corinthians/ Saúde; Arena x Primeiro de Maio e World Ball x NDA, Neste sábado à tarde; dois jogos: Fefisa x Nova Era e NDA x Corinthians/ Saúde. Na semana passada, as meninas do World Ball aplicaram 8 a 4 no 1º de Maio - gols de Vitória (2), Yara (2), Karina, Camila, Roberta e Nice. O técnico Rodney escalou Aline; Yara, Vitória, Nice, Bárbara, Karina e Gisele. O treinador destacou o bom entrosamento do time, que aos poucos pega o ponto de equilíbrio considerado ideal para quem pretende chegar entre as melhores. É esperar para ver os desdobramentos.

Na ML/Models, Lu Domingues não parou de reclamar do tropeço da estréia – injusto, segundo ela. No entanto, Lu confia na reação das estrelinhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;