Cultura & Lazer Titulo
Lea Michele relembra cena preferida de Cory Monteith em Glee e fala sobre polêmicas da série: - As pessoas sempre focam no negativo
17/01/2020 | 16:11
Compartilhar notícia


Lea Michele relembrou os melhores momentos de Glee ao participar do podcast Showmance com seus antigos colegas de elenco, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz. De acordo com o site E!, os atores concordaram que aqueles foram os melhores anos de suas vidas, e Lea relembrou o ex-namorado, Cory Monteith, que morreu em 2013 após uma overdose.

Lea contou que seu momento preferido do primeiro episódio de Glee foi quando o personagem de Cory, Finn, resgatava Archie, interpretado por Kevin, de um banheiro químico.

- Os momentos que me deixam emotiva hoje não são os que costumavam me deixar emotiva antes da série. Um deles foi quando ele [Cory] te tirou [Kevin] do banheiro químico. Existem momentos em que você vê o arco do personagem durante toda a temporada em uma só cena. Ele te tirando do banheiro, você consegue ver o coração do Finn. Ai, meu Deus.

McHale concordou que essa é uma das cenas mais memoráveis do piloto, e falou sobre uma conversa que teve com Monteith logo após gravar a cena. Segundo ele, naquela época eles já sabiam que Glee seria um sucesso.

- A gente pensava: Isso é louco, não é? Nós vamos lembrar disso para sempre. Isso é especial. Éramos só nós dois. Eu dizia: É, isso é bem louco.

Glee também foi cercado de polêmicas, desde as brigas dos atores nos bastidores até a prisão de Mark Salling, o Puck, por porte de pornografia infantil e sua morte em 2018. Para Lea, no entanto, a série não pode ser definida apenas por seus pontos negativos.

- As pessoas sempre focam nas coisas negativas, mas no nosso último dia de filmagens eu, vocês, Becca [Tobin] e mais um pequeno grupo fomos até o palco, sentamos e falamos sobre tudo que gostávamos na série. É um desses momentos que te mostram que você sempre volta. Eu sempre me senti dessa forma sobre a série. Eu sempre voltava. Era simplesmente o melhor.

Quem também sente falta de Glee?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;