Esportes Titulo Reapresentação
Cachorrão volta com nove atletas remanescentes da Copa Paulista
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Nário Barbosa/DGABC


O EC São Bernardo voltou ao batente para dar início aos preparativos à Série A-3 do Campeonato Paulista. E no grupo que se apresentou ao técnico Renato Peixe, nove são remanescentes do elenco semifinalista da Copa Paulista: goleiro Vinícius, o lateral Messias, os volantes Bruno Cruz, Vinícius Barba, Mariano, Samuel e Renan, o meia Francisco Alex e o atacante Felipe Sussai.

“Já estávamos com saudade de trabalhar, mas era importante dar período de descanso para os jogadores que atuaram no segundo semestre. Tenho uma expectativa ótima. Estamos montando a equipe porque, graças ao bom trabalho na Copa Paulista, bastante atletas saíram. Mas com o empenho de todos, estamos substituindo à altura”, projetou o treinador alvinegro, que renovou contrato com o clube após a inédita campanha logo na primeira participação na Copa Paulista.

A estreia do Cachorrão na Série A-3 será dia 26 de janeiro, contra o Noroeste, no Estádio 1º de Maio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;