Nacional Titulo
Agência da Caixa Econômica Federal é assaltada no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
05/05/2006 | 18:07
Compartilhar notícia


Uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal) foi assaltada na manhã da última quinta-feira no Rio de Janeiro. Pelo menos seis bandidos participaram da ação e quatro pessoas foram feitas reféns. Todas pertenciam a família do Supervisor de Retaguarda da tesouraria do banco.

Os assaltantes seqüestraram, às 4h30 da madrugada, o cunhado, a irmã e duas sobrinhas do funcionário do banco da CEF. Eles foram mantidos em cativeiro amarrados com algemas de plástico e amordaçados com fitas adesivas. Às 7h45, o supervisor foi levado pelos bandidos até a agência para abrir o banco e aguardar a chegada do carro forte, que ocorreu pouco depois das 9h. Foram levados cerca de R$ 340 mil.

A família do funcionário foi abandonada às 10h e encontrada por volta das 12h em uma casa abandonada próxima a residência das vítimas. Em nenhum momento houve troca de tiros

A PF (Polícia Federal) abriu inquérito para investigar o assalto. Já foi feita uma perícia no local do cativeiro. Algumas testemunhas já estão sendo ouvidas.

Na terça-feira, dia 3, outra agência da CEF foi assaltada na área militar da Praia Vermelha. O crime também é investigado por policiais da Delepat (Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;