Nacional Titulo
CPI do Tráfico de Armas ouve advogada suspeita de ligação com PCC
Da Agência Câmara
11/07/2006 | 10:18
Compartilhar notícia


A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Tráfico de Armas ouve na tarde desta terça-feira a advogada Adriana Telini Pedro, suspeita de ligação com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ela foi flagrada em escutas telefônicas, gravadas no ano passado, orientando um detento da unidade prisional de Valparaíso (SP) a roubar clientes seus que haviam acabado de receber grandes quantias de dinheiro. Conhecido como Perna, o detento é acusado de ser um dos líderes do PCC.

No mês passado, a seccional de Ribeirão Preto da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) suspendeu preventivamente a advogada por 90 dias. Ela também responde a dois processos e foi indiciada por associação ao tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;