Esportes Titulo Prova de rua
Ribeirão Pires recebe domingo primeira edição da Meia Maratona
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


Centenas de corredores vão invadir as ruas da região central de Ribeirão Pires, domingo, às 7h, para a disputa da primeira edição da Meia Maratona da cidade. A prova conta com o tradicional trajeto de 21 quilômetros e também com rotas de 14 e sete quilômetros, sendo que o mais curto tem opção de corrida ou caminhada.

As inscrições estão na reta final e devem ser feitas pelo site www.corredorverde.com.br ao custo de R$ 89, utilizando o cupom 10off. Moradores de Ribeirão Pires têm desconto, basta ir até a Secretaria de Esportes, localizada na Av. Pref. Valdírio Prisco, 193, exatamente o local da largada da prova.

A entrega dos kits será feita no sábado, na loja Centauro do Mauá Plaza Shopping, das 10h às 17h. Todos os inscritos recebem camisa personalizada, ‘sacochila’ e os que completarem a distância escolhida levam medalha de participação. Haverá premiação para os primeiros colocados no geral e por faixa etária.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;