Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André desafia Ferroviária na Javari

Estádio do Juventus traz ótimas recordações para a equipe andreense nesta temporada

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Javari, em São Paulo, estádio de propriedade do Juventus, será a casa do Santo André hoje, às 10h, contra a Ferroviária, na estreia das equipes na terceira fase da Copa Paulista. Com o Bruno Daniel fechado para modernização visando o Campeonato Paulista de 2020, coube ao Ramalhão recorrer a local que já foi palco de dois bons momentos aos andreenses nesta temporada.

No primeiro semestre, uma vitória por 1 a 0 sobre o Juventus, na reta final da primeira fase da Série A-2, levou o Santo André às quartas de final. De lá o time embalou e conquistou não só o acesso como o título da competição. Já no domingo passado, o Ramalhão até perdeu para o Moleque Travesso por 1 a 0, mas mesmo assim garantiu a classificação heróica, que motivou o elenco para o confronto de hoje.

Nesse clima, o time tenta brecar a favorita Ferroviária. A equipe de Araraquara manteve alguns jogadores do elenco que disputou o Paulistão e ainda trouxe reforços, entre eles o meia Cristian, um dos heróis do acesso do Santo André para a Primeira Divisão neste ano, mas que está suspenso hoje.

O técnico andreense José Carlos Palhavam mantém o discurso humilde, mas garante que o Santo André vai batalhar muito por uma das duas vagas do grupo nas semifinais – o outro jogo da chave será entre São Caetano e Mirassol, que se enfrentam no mesmo horário, no Interior.
“Nessa fase não tem jogos fáceis, são times que chegaram por mérito e precisamos reconhecer isso. Temos de manter nosso padrão de jogo, seja lá contra qual adversário for. Sabemos da dificuldade da partida, mas vamos buscar uma vitória”, comentou Palhavam.

O único desfalque do Ramalhão será o atacante Matheus Santiago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;