Nacional Titulo
Médica é esfaqueada por namorado na Zona Oeste de SP
Por Do Diário On Line
Com Agências
29/09/2004 | 18:25
Compartilhar notícia


A médica anestesista Ciliane Ferriolli, 40 anos, foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira por seu namorado, Márcio José Barros, 28. O crime aconteceu no apartamento dela, no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo.

O casal namorava há um ano e meio e, segundo amigos, discutiam com freqüência. O zelador do prédio onde Ciciliane mora contou que a médica já chegou a proibir o namorado de entrar no local.

As câmeras do circuito interno do prédio filmaram a médica ferida, na porta do apartamento. Filmaram, também, Barros fugindo. Ciciliane levou pelo menos 20 facadas no peito e nas costas.

A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas em estado grave. O namorado, que fugiu no carro dela, ainda não foi localizado. Apenas o veículo foi encontrado, parcialmente queimado, na Rua Major Diogo, na Bela Vista, região central da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;