Esportes Titulo
Técnico Marco Aurélio pede demissão da Ponte Preta
Do Diário OnLine
05/10/2006 | 17:44
Compartilhar notícia


O técnico Marco Aurélio deixou nesta quinta-feira o comando da Ponte Preta, equipe que está na 17a posição e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ele pediu demissão após a derrota para o Paraná fora de casa por 2 a 1 na noite da última quarta.

O atual treinador de juniores do clube, Vanderlei Paiva, deve assumir o comando do time campineiro para o restante da competição. Neste mesmo campeonato, o técnico Oswaldo Alvarez já havia deixado a Ponte Preta devido a má campanha do clube.

Com apenas 30 pontos conquistados em 27 rodadas, a Ponte encara o Juventude em casa no próximo sábado para mais uma vez tentar deixar o grupo dos quatro últimos colocados que irão disputar a Série B do Brasileirão em 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;