Nacional Titulo
Empresário seqüestrado é libertado no Ceará
Do Diário OnLine
29/08/2006 | 08:15
Compartilhar notícia


O empresário gaúcho Dagoberto Antônio Faedo, 43 anos, foi libertado na manhã de segunda-feira, na cidade de Solonopoli, interior do Ceará, após passar 57 dias sob poder de seqüestradores. De acordo com informações da GloboNews TV, houve pagamento de resgate, mas o valor não foi revelado.

Dagoberto, que é produtor rural na cidade de Limoeiro do Norte, interior cearense, foi rendido por aproximadamente oitos homens no dia 2 de julho, no momento em que dirigia seu veículo – uma picape L200 (Mitsubishi).

O empresário disse à polícia que ficou o tempo todo com os olhos vedados, o que impossibilitou o reconhecimento dos criminosos. Ele revelou que mudou de cativeiro por cerca de seis vezes e durante todo o tempo ficou ao ar livre. Dagoberto emagreceu 15 kg.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;