Esportes Titulo
Copa do Brasil define mais 6 vagas nas oitavas de final
Por
19/04/2012 | 00:17
Compartilhar notícia


Foram definidos na noite desta quarta-feira mais seis classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. Botafogo, Cruzeiro, Ponte Preta, Vitória, Paraná e Fortaleza garantiram vaga, se juntando a Atlético-MG, Goiás, Coritiba, Paysandu, Atlético-PR, Portuguesa, Palmeiras, Grêmio e São Paulo, que estavam previamente assegurados. Assim, resta apenas a definição do confronto entre Bahia e Remo, que se enfrentam nesta quinta.

Com os resultados desta quarta-feira, sete dos oito confrontos das oitavas de final já estão definidos: Atlético-MG x Goiás, Coritiba x Paysandu, Atlético-PR x Cruzeiro, Grêmio x Fortaleza, Palmeiras x Paraná, São Paulo x Ponte Preta e Botafogo x Vitória. Enquanto isso, a Portuguesa espera seu adversário do duelo entre Bahia e Remo. A CBF promete divulgar as datas e locais dos jogos nesta quinta-feira.

Na noite desta quarta-feira, o Botafogo segurou o empate sem gols com o Guarani, no Engenhão, e confirmou a classificação, já que tinha vencido por 2 a 1 na partida em Campinas. Enquanto isso, o Cruzeiro chegou a levar um susto, mas ganhou de virada da Chapecoense, por 4 a 1, em Sete Lagoas (MG), e também avançou para as oitavas de final - no jogo de ida do confronto, em Santa Catarina, houve empate de 1 a 1.

Uma das classificações mais emocionantes nesta quarta-feira foi a do Vitória. O time baiano chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o ABC, em Salvador, mas conseguiu a virada com três gols do atacante Neto Baiano e ganhou por 3 a 2, ficando com a vaga - o jogo de ida, em Natal, tinha terminado empatado por 1 a 1.

Em Campinas, a Ponte Preta só levou a vaga nos pênaltis, ao ganhar por 4 a 3 do Atlético-GO, depois de ter vencido por 2 a 1 no tempo normal. O Paraná, por sua vez, marcou nos acréscimos e conseguiu o empate de 1 a 1 que lhe dava a classificação diante do Ceará. E o Fortaleza avançou mesmo com derrota por 2 a 1 para o Náutico.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Ponte Preta 2 (4) x (3) 1 Atlético-GO

Botafogo 0 x 0 Guarani

Vitória 3 x 2 ABC

Paraná 1 x 1 Ceará

Cruzeiro 4 x 1 Chapecoense

Náutico 2 x 1 Fortaleza




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;