Cultura & Lazer Titulo Participando de projeto
Deborah Secco doa casa para família carente no sertão da Bahia
Por
07/05/2019 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Deborah Secco não está em nenhuma novela atualmente, mas isso não significa que a beldade não esteja ocupada! A atriz, segundo informações do colunista Leo Dias, agora faz parte de um projeto chamado Retratos de Esperança, e recentemente doou uma casa para uma família que vive em uma área carente no sertão da Bahia.

O projeto, criado por Bismarck Araújo, encantou a atriz, que ajudou essa família, de uma moça chamada Vanda, que é mãe de seis filhos. Eles viviam em uma casa sem nenhuma estrutura e, com a ajuda dela, eles agora passarão a ter um lugar seguro para viver.

Ao colunista, ela explicou:

- Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante.

Fofa, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;