Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Sesc São Caetano realiza oficina de videoclipe
Miriam Gimenes
06/05/2019 | 07:40
Compartilhar notícia


O Sesc São Caetano promoverá neste mês série de oficinas e cursos gratuitos dentro do ETA (Espaço de Tecnologia e Artes). A primeira delas, que tem início amanhã e segue até dia 11, das 19h às 21h, chama-se Videoclipe sem Corte, realizado pela produtora, diretora, arte-educadora e cineclubista Tania Scabio.

Neste curso os participantes terão contato com as etapas do processo criativas de um videoclipe – roteiro, produção, captação e edição – e aprenderão a viabilizar a produção audiovisual em formato digital, a baixo custo e facilidade de realização. O videoclipe será realizado no plano sequência, sem cortes, o que requer ensaio e representa muito bem o trabalho sincronizado de uma equipe de audiovisual.

Para participar basta se inscrever na central de atendimento do Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;