Cultura & Lazer Titulo Explicação
Juliana Paes descarta ser mãe novamente
Por
03/05/2019 | 10:10
Compartilhar notícia
Juliana Paees/ Reprodução Instagram


Juliana Paes roubou a cena durante a festa de lançamento de A Dona do Pedaço, próxima novela das nove de Walcyr Carrasco que irá substituir O Sétimo Guardião na Globo. O evento aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 2, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A atriz, que interpretará a protagonista Maria da Paz, foi uma das últimas convidadas a descer para o salão do hotel e com um vestido justo chamou atenção pela aparência mais magra.

- Já estou encarando um prato de feijão e arroz, comendo um pouco mais para voltar ao meu corpo normal, brincou ela, que já havia falado que emagreceu durante as gravações da trama que aconteceram no sul do país, por conta da saudade dos filhos.

Só que apesar de todo o amor pelas crianças, a beldade avisou que não pensa em aumentar a família:

- É muita responsabilidade, parei só com meus dois meninos, a não ser que alguém coloque uma menina em uma cestinha na porta da minha casa.

Para a noite de celebração, atriz já exibia o mesmo visual que aparecerá na segunda fase da novela, com os cabelos levemente acobreados:

- O processo foi longo, fiquei horas cuidando dos filhos ontem para chegar nesse resultado. O público verá quando a vida da Maria mudar, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;