Esportes Titulo Santo André
Zagueiro Ícaro é dúvida para duelo decisivo diante da Portuguesa
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Fernando Marchiori ajusta os últimos detalhes do Santo André antes de enfrentar a Portuguesa, amanhã, às 15h, no Bruno Daniel, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Série A-2. O único problema do treinador é o zagueiro Ícaro, que sofreu contratura muscular na coxa direita e desfalcou a equipe na última rodada, na vitória por 1 a 0 sobre o Juventus.

Artilheiro do Ramalhão com três gols, todos de pênalti, Ícaro voltou a treinar durante a semana. A definição da sua utilização ou não será tomada no treino de hoje, às 9h, no Bruno Daniel. Caso seja vetado, PV continuará na equipe.

Marchiori perdeu peça importante. O experiente lateral-direito Diego Macedo, que chegou cercado de muita expectativa pelo currículo vitorioso, teve seu contrato rescindido e não faz mais parte do elenco.

O Santo André avança se vencer. Se empatar, torce por tropeço do Taubaté contra a Inter de Limeira ou que Votuporanguense e Atibaia não passem por Santista e XV de Piracicaba, respectivamente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;