Cultura & Lazer Titulo Premiação
Oscar em diferentes mídias

Cerimônia de prêmios do cinema será exibido na noite deste domingo pela TV e internet

Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
24/02/2019 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Fãs de sessões de filmes estão prontos para ver o tradicional desfile de estrelas das telonas com a cerimônia do Oscar 2019. A noite mais agitada da sétima arte será acompanhada por cerca de 225 países, com os brasileiros fazendo parte do público que corre atrás de detalhes sobre um dos eventos mais conhecidos do mundo, seja pela TV ou pela internet.<EM>

Toda premiação será no hollywoodiano Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A exibição televisiva da 91ª edição do prêmio para o Brasil ocorre a partir das 22h, com exibição ao vivo pelo canal TNT e a Globo apresentando as ações para a rede aberta depois do Big Brother Brasil, já por volta da 0h. Os espectadores podem separar a pipoca para torcer por seus favoritos na corrida às estatuetas douradas ou simplesmente aproveitar o show.

Neste ano, criadores de conteúdo também farão cobertura complementar à exibição oficial, trazendo curiosidades, interagindo com os seguidores e comentando a premiação. Veja algumas opções para acompanhar o evento na companhia de produtores de conteúdo on-line.

SÉRIE MANÍACOS
Michel Arouca, criador do canal Série Maníacos, será o comentarista oficial da transmissão do Oscar na TNT neste ano. O canal dele também contará com especial de aquecimento, trazendo curiosidades e análises dos indicados, com a participação de outros youtubers;

DIVA DEPRESSÃO
A dupla Filipe Oliveira e Eduardo Camargo irá comentar o evento com seu característico humor ácido no chamado Uóscar da Diva. A live terá seis horas e receberá Foquinha, Maíra Medeiros, Lorelay Fox, Depois das Onze e Blogueirinha para avaliar os looks no tapete vermelho e realizar conversas variadas;

PIPOCANDO
Um dos maiores canais de cinema e séries do YouTube fará transmissão ao vivo a partir das 21h30, recebendo convidados e interagindo com os seguidores. Luisa Clasen, criadora do canal Lully de Verdade, e Carol Moreira participarão da transmissão como convidadas para dar suas apostas para a premiação.

OMELETE
O portal de cultura pop fará sua já tradicional live para comentar o evento cinéfilo. Em sua sexta edição, a transmissão contará com participações especiais e comentários dos especialistas que trabalham no site.
(com agências) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;