Esportes Titulo EC São Bernardo
Roberto Baggio e Felipinho ajudam o Cachorrão com parceria de longa data

Atacantes foram responsáveis por mais de 50% dos gols do time na Série A-3 do Paulista

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


Mais de 50% dos gols do EC São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A-2 – quatro, de sete – foram marcados pela dupla de atacantes Roberto Baggio e Felipinho. E este sucesso tem explicação: eles mantêm entrosamento desde quando se conheceram no próprio Cachorrão, em 2017, e se tornaram grandes parceiros dentro e fora de campo.

“É risada o tempo todo, para todo lugar que um vai, o outro vai junto. Isso ajuda muito dentro de campo porque além das nossas resenhas, a gente conversa muito sobre os jogos e cada vez mais estamos nos entrosando. Posso dizer que tenho um amigo dentro de campo. Só em um olhar a gente já sabe a movimentação”, disse Felipinho, autor de três gols nesta Série A-3.

“A gente não muda, dentro e fora é a mesma alegria. Ter um jogador parceiro ajuda bastante. Se a gente mantiver esse companheirismo podemos ajudar bastante o time. Todo mundo se ajudando. Assim, tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos”, afirmou Baggio, que balançou a rede uma vez.

Ambos seguem como esperança de gol para domingo, às 10h, contra o Primavera, no Estádio do Baetão.

MUDANÇA
O preparador físico Fernando Rossini pediu desligamento do EC São Bernardo. O profissional alegou “problemas pessoais” e não faz mais parte da comissão técnica alvinegra. Agora, a diretoria corre atrás de um substituto. Já Galego segue interinamente como treinador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;