Setecidades Titulo São Bernardo
Prefeitura autoriza retomada de urbanização da Vl.Esperança

Investimento de R$ 25 mi propiciará a produção de 124 unidades habitacionais

Do Diário do Grande ABC
06/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), autorizou ontem a retomada das obras do Conjunto Habitacional Vila Esperança, no bairro Montanhão. A assinatura da ordem de serviço marca a retomada da segunda fase do projeto, que englobará serviços de infraestrutura e urbanização, além da produção de 124 unidades habitacionais, verticalizadas e sobrepostas, e implantação de boxes comerciais, com investimento total de R$ 25,1 milhões oriundos do PAC (Programa de Aceleração ao Crescimento) do governo federal.

A obra irá beneficiar famílias provenientes de áreas de risco da Vila Esperança, do alojamento provisório José Fornari, e do assentamento precário da Pedreira, cadastradas junto à Secretaria de Habitação. O escopo inclui ainda recuperação de locais degradados, requalificação de áreas verdes, criação de pontos de lazer e estabilização geotécnica.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;