Esportes Titulo São Bernardo FC
Presidente admite procura por pelo menos dois reforços
Por Dérek Bittencourt
05/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Cinco jogos, quatro empates e uma derrota. A campanha do São Bernardo FC no Campeonato Paulista da Série A-2 até agora está muito aquém do que era esperado por todos dentro e fora do clube, sobretudo pelo investimento feito e elenco montado. E, apesar de já ter um grupo reconhecidamente qualificado, a diretoria admite que está no mercado atrás de oferecer ainda mais opções para o técnico Wilson Júnior.

“O São Bernardo continua em busca de uma ou duas peças para terminar de compor o elenco”, disse o presidente Edinho Montemor que, apesar de um terço da competição já ter sido superado, acredita na classificação às quartas de final e, a partir daí, enxerga um torneio diferente. “Nosso objetivo é classificar entre os oito e termos um time competitivo para os mata-matas, e poder fazer um melhor papel para quando vai estar valendo realmente. Tenho certeza que vamos classificar”, destacou o dirigente aurinegro.

Sábado, às 16h, o São Bernardo FC desafia o Nacional, no Nicolau Alayon, na Capital. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;