Internacional Titulo
Indonésia nega ligação com a Al Qaeda
Do Diário OnLine
19/11/2001 | 10:50
Compartilhar notícia


Autoridades da Indonésia negaram que a organização terrorista Al Qaeda, liderada pelo terrorista Osama Bin Laden, tivesse organizado campos de treinamento no país, conforme acusou o jornal espanhol El País.

O jornal espanhol afirmou que investigações sobre o representante da organização Imad Eddin Barakat Yabbas na Espanha mostra que o grupo teria treinado 3 mil soldados de diversos países em campos indonésios.

Grupos muçulmanos radicais da Indonésia negam que tenham alguma ligação com o dissidente de origem saudita Osama Bin Laden.

Nesta segunda-feira, 12 jovens usando máscaras de Bin Laden queimaram bandeiras dos Estados Unidos. Esse foi o primeiro protesto desde o começo do Ramadã, mês sagrado dos muçulmanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;