Esportes Titulo Não deu
EC São Bernardo perde e está fora da Copinha
Do Diário do Grande ABC
13/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O EC São Bernardo não passou da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ontem, em partida contra o Grêmio, em Barueri, o Cachorrão foi abatido por três gols do adversário.

Embora a primeira chance de balançar a rede tenha sido do time da região, com chute desperdiçado por Murilo, quem dominou toda partida foi o Grêmio, que marcou no fim do primeiro tempo após chute de Da Silva.

O técnico Galego, do Cachorrão, disse que esse gol abalou os jogadores. “Viemos para o vestiário com sensação de derrota. No segundo tempo a gente sentiu um pouco, mais do que o normal. Desperdiçamos mais algumas vezes e o Grêmio acabou fazendo mais gols.” Da Silva voltou a marcar novamente aos 12 minutos e Rafinha aos 34 do segundo tempo.

Galego acrescentou que a falha começou ainda na primeira metade da partida. “Um jogo de uma grandeza dessa você não pode desperdiçar as oportunidades que aconteceram no primeiro tempo. Três bolas claras para finalizar e a gente não aproveitou a oportunidade. Contra time grande não dá para vacilar.”

Segundo ele, ainda que tenham saído, os jogadores devem ser mantidos. “Temos jovens valores que podem ser lapidados mais ainda.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;