Setecidades Titulo SOS Bairros
Mato alto de terreno em Utinga atrai bichos para casas na redondeza
Marcela Munhoz
Do Dgabc.com.br
11/01/2019 | 13:00
Compartilhar notícia
Foto do leitor


Um terreno localizado na Rua Teixeira de Freitas, 100, em Utinga, Santo André, está dando muita dor de cabeça para moradores da região. O local, que já foi um campinho e estacionamento, apresenta mato muito alto, o que propicia o aparecimento de insetos e pragas para as casas que ficam por perto.

“Baratas, ratos e mosquitos estão invadindo nossos lares. Temos crianças, é perigoso. Precisamos que isso se resolva”, conta Camila Alves Miranda, 23 anos. A auxiliar administrativa tem fotos de insetos que ela já recolheu dentro de casa. Segundo ela, a última limpeza aconteceu há cerca de sete meses. “Mas não adianta, porque o mato cresce continuamente e o problema sempre volta. Poderia ser feito algo aqui, para aproveitar o espaço”, observa.

A área pertence à Prefeitura de Santo André. Em nota, o Paço respondeu que, “por meio do Departamento de Manutenção de Àreas Verdes, realizará uma vistoria neste local nos próximos dias e tomará as medidas cabíveis em relação ao apontado pela reportagem”.

Veja vídeo:


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;