Setecidades Titulo Chuva
Registrados pontos de alagamento na região após tempestade

Circulação entre estações Santo André e Utinga chegou a ser interrompida; também aconteceram quedas de árvores

Do dgabc.com.br
17/10/2018 | 17:24
Compartilhar notícia
Foto: Yuri Souza


Atualizada às 18h30

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que, devido ao alagamento causado por forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira no Grande ABC, a circulação de trens entre as estações Utinga e Santo André estão interrompidas temporariamente.

Também existem outros pontos de enchentes na região, Ipiranga e Vila Prudente.

Em São Caetano, segundo informações da Defesa Civil, há dois alagamentos em residências que ficam em nível mais baixo com relação à rua, nos seguintes endereços: Rua Espírito Santo, 80 e na Rua Pindorama, 233. Ainda não há registro de enchentes nas avenidas.

Além disso, foram registradas dez quedas de árvores, uma delas sobre um veículo. Ninguém se feriu. Houve também queda de árvore na Amazonas, com consequências para o tráfego. Foram dois casos na altura dos números 767 e 1.690.

São Bernardo e Santo André informam que não houve ocorrência na tarde desta quarta-feira em decorrência das chuvas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;