Obituário Titulo
Obituário - 7 de maio de 2018
Ademir Medici
07/05/2018 | 07:04
Compartilhar notícia


Santo André

- Kikuro Sawada, 89. Natural do Japão. Residia no Jardim Paraíso, em Santo André. Dia 1º. Cemitério Cristo Redentor, Vila Pires.

São Bernardo

- Antonia Bevenuto Domingos, 73. Natural de Várzea Alegre (CE). Residia no bairro Curucutu, Distrito de Riacho Grande, em São Bernardo. Dia 2. Cemitério dos Casa.

São Caetano

- Anita Cangane Silva, 67. Natural de São Caetano. Residia no bairro Paulicéia, em São Bernardo. Dia 1º, em São Bernardo. Cemitério da Saudade, bairro Cerâmica.

Diadema

- Maria Severina da Conceição, 87. Natural de Bom Jardim (PE). Residia no bairro Taboão, em Diadema. Dia 1º, em São Bernardo. Vale da Paz.

Mauá

- Maria Madalena da Silva, 77. Natural de Severinia (SP). Residia na Vila Tavares, em Mauá. Dia 1º. Vale dos Pinheirais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;