Cultura & Lazer Titulo Reality
Nayara, de Santo André, sai com 92,69% dos votos

Com recorde de rejeição em paredões triplos, jogo termina para comunicadora

Por Marcela Munhoz
21/02/2018 | 00:21
Compartilhar notícia
Divulgação


Com a fama de ''leva e traz'', a andreense Nayara de Deus, 33 anos, foi a quarta eliminada da edição 18 do Big Brother Brasil, da Globo. A jornalista se despediu da atração após paredão triplo, em que enfrentou Mahmoud e Gleice. Ela teve 92,69% dos votos, conta 4,03% e 3,28%, respectivamente. No discurso de eliminação, Tiago Leifert bateu na tecla de que eles não gostariam de ver os participantes levantarem escudos e, sim, de serem eles mesmos, e deu ''uma bronca'' na participante por ela ter escolhido ser ''jornalista'' lá dentro. Nayara tentou argumentar: "Sou comunicadora nata. Achei que tinha que apurar os fatos, usei meu poder de jornalista. Mas agora estou arcando com as consequências", admitiu.

Fora da casa e ao lado da mãe, Lúcia Helena de Deus, 67, a andreense disse que o que mais importa para ela é o trabalho. A mãe confirmou ao Diário que a filha foi corajosa ao deixar o emprego aqui fora para viver essa experiência. "Criei minha filha para a vida e não para o jogo. Que devemos sempre arcar com as consequências dos nossos atos. Mas ela está tranquila e feliz", concluiu. 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;