Cultura & Lazer Titulo
Telesp Celular cria nova parceria com Microsoft
Por Do Diário OnLine
29/06/2001 | 11:45
Compartilhar notícia


A Telesp Celular anunciou uma nova parceria com a Microsoft para fornecer um serviço de Intranet corporativa para os usuários em trânsito, que permite aos clientes da empresa fazer o gerenciamento de informações corporativas pelo telefone celular ou computadores portáteis.

O Mobile Information Server e a solução Outlook Mobile Access operam com o Microsoft Exchange Server para possibilitar aos usuários entrar em contato com recursos de Intranet corporativa.

O Mobile Information Server vai permitir ao usuário a criar uma plataforma de transmissão de dados, por celular, altamente segura.

A Telesp Celular e a Microsoft já trabalham juntas para aumentar no serviço WAAP, segundo o presidente da Telesp Celular, Carlos Vasconcellos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;