Internacional Titulo
Vaticano diz que polêmico discurso do papa é ‘provisório’
Por Da AFP
19/09/2006 | 15:59
Compartilhar notícia


O site do Vaticano traz uma nota em que informa que a versão oficial do discurso do papa sobre o Islã é provisória."O Santo Padre se reserva o direito de acrescentar a este texto uma redação enriquecida com notas. Assim sendo, a versão atual deve ser considerada provisória", diz a nota.

Para a imprensa italiana o discurso do papa será corrigido em breve. "O Vaticano corrige Bento XVI", estampava nesta terça-feira o site do jornal La Stampa, para quem o texto sofrerá mesmo correção, o que seria uma iniciativa não habitual do Vaticano.

Todos os vaticanistas destacaram que Bento XVI preparou seu discurso sozinho e que a Santa Sé teve muitas dificuldades para comentar e explicar as frases de Bento XVI.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;