Esportes Titulo
Palmeiras negocia com Vasco a permanência de Felipe
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
27/06/2001 | 00:53
Compartilhar notícia


O lateral Felipe poderá continuar a vestir a camisa do Palmeiras. Terça, a diretoria palmeirense fez uma proposta ao Vasco para ficar com Felipe. O clube paulista vai considerar paga a dívida de US$ 3,5 milhões pela compra do passe do atacante Euller, no ano passado, caso o time carioca libere o lateral-esquerdo para permanecer no Palestra Itália.

O Palmeiras também vive a expectativa da apresentação da Pirelli como nova patrocinadora do Palmeiras. O anúncio oficial deverá ocorrer na segunda-feira, às 10h, no salão nobre do Palestra Itália. A empresa italiana de pneus pagará US$ 2 milhões por ano ao clube paulista.

Na segunda-feira também o elenco palmeirense volta aos treinos depois da desclassificação da Copa Libertadores, quando perdeu nos pênaltis para o Boca Juniors. O preparador físico Carlos Pacheco pretende ocupar a primeira semana com fortes treinos físico para deixar a equipe em ponto de bala para o Campeonato Brasileiro e Copa Mercosul.

“A idéia é trabalharmos duro nos primeiros dias, a fim de deixar o time bem perto de como estava quando terminou a nossa participação na Libertadores. A partir da segunda semana, a diretoria deverá acertar um lugar uma pré-temporada em alguma cidade do interior”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;