Nacional Titulo
Homem morre entalado em chaminé de pizzaria
Por Do Diário OnLine
Com Agências
07/05/2005 | 17:54
Compartilhar notícia


Um homem não identificado morreu entalado na chaminé de uma pizzaria em Curitiba, provavelmente quando tentava assaltar o estabelecimento. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado.

O dono da pizzaria acredita que o homem ficou entalado ainda na madrugada de sexta-feira. Na noite de sexta, quando as pizzas começaram a ser feitas, ele percebeu que a saída da fumaça do forno a lenha estava bloqueada.

O comerciante foi até o telhado e forçou o corpo entalado para baixo. Ele alega que pensava se tratar de um saco ou algo do tipo.

O corpo do homem caiu em um compartimento da chaminé, que teve a saída de fumaça liberada, mas só foi descoberto no sábado, quando o dono da pizzaria foi verificar o que estava bloqueando a chaminé.

Os bombeiros usaram marretas para tirar o corpo do compartimento. O IML (Instituto Médico Legal) vai determinar a causa da morte do homem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;