Esportes Titulo
Basquete: São Caetano e Santo André vencem na Liga
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
16/11/2002 | 21:33
Compartilhar notícia


As duas equipes do Grande ABC saíram vitoriosas dos confrontos de sexta-feira pela quinta rodada da Liga Nacional de Basquete Feminino. O São Caetano derrotou o time de Lages por 61 a 68, e o Santo André venceu o São Paulo com o apertado placar de 64 a 65. Hoje, os dois representantes da região voltam às quadras para a sexta rodada, com transmissão ao vivo pela Sportv. O Santo André enfrenta a equipe de Ponta Grossa em casa, a partir das 15h (horário de Brasília), no Pedro Dell’Antonia; e o São Caetano encara o Ourinhos, às 20h30, no ginásio de Esportes Henrique Shimiith.

No jogo da quinta rodada, Aidê foi a cestinha do time andreense, com a soma de 30 pontos nos quatro períodos. Na partida do São Caetano, por sua vez, o destaque ficou a cargo da jogadora Patrícia Perandini (35 pontos).

Com a vitória, a equipe do Santo André passou a ocupar a segunda posição na tabela de pontos, ao lado do próprio time do São Paulo, com nove pontos (quatro vitórias e uma derrota) cada. No topo da tabela está o invicto Unimed, que lidera a competição com dez pontos ganhos em cinco jogos.

Masculino – Pela 25ª edição do Campeonato Paulista de Basquete Masculino, o São Caetano venceu, na sexta-feira, o Pinheiros por 91 a 87. O próximo confronto será neste domingo, às 18h, contra o Paulistano. Já o Santo André perdeu para o Mogi por 96 a 55. A equipe pega neste domingo o Pinheiros, também a partir das 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;