Nacional Titulo
Contador é morto a facadas durante assalto em SP
Do Diário OnLine
01/05/2001 | 12:22
Compartilhar notícia


Uma vítima de assalto foi morta a facadas na região central de São Paulo na noite desta segunda-feira. O contador Elieu dos Santos Reis, 45 anos, e dois colegas foram abordados por três bandidos, um deles armado com uma faca. Eliseu teve o celular roubado e foi ferido com três facadas, duas no peito e outra nas costas.

O incidente aconteceu por volta das 20h30, quando Eliseu, deixou o prédio onde trabalhava, na rua Barão de Itapetininga, na República, e seguiu com o tarifeiro Carlos Henrique Maya Rosário, 37 anos, e o professor Mário Sérgio Aragão, 20, para o Largo do Arouche, onde tomariam chope.

Os três foram abordados na rua Vieira de Carvalho. Carlos e Mário conseguiram se afastar dos ladrões, mas Eliseu acabou sendo agredido. Ele ainda foi levado ao Pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os bandidos foram presos pela Polícia Militar no interior de um táxi na rua Paim, no bairro da Bela Vista. Foram detidos os menores W.L.V.S, e B.R.C. ambos de 17 anos, e Maurício Mariano Rito, 18. Eles portavam uma faca cheia de sangue, o celular do contador e dois cachimbos usados para o consumo de crack.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;