Nacional Titulo
Energia no Espírito Santo e no norte do RJ já foi restabelecida
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2004 | 23:35
Compartilhar notícia


A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) informou que já foi totalmente restabelecido o fornecimento de energia em todo o Estado do Espírito Santo e na região norte do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a agência, por volta das 17h30 desta sexta-feirta, duas linhas de transmissão de energia que ligam Macaé (RJ) e Campos (RJ) a Vitória (ES) desligaram. Com a queda, 850 megawatts de energia deixaram de ser fornecidos para o Espírito Santo e norte do Rio de Janeiro.

A primeira linha foi religada às 18h e a segunda, vinte minutos depois. A Aneel informou que as causas da queda de energia ainda não foram detectadas, mas sabe-se que no momento do blecaute chovia forte na região.

A agência reguladora disse, ainda, que vai aguardar relatório do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) sobre o desligamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;