Setecidades Titulo
Com chuva, esgoto retorna para as casas em avenida
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
28/10/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Quando os primeiros sinais de chuva começam a aparecer, os moradores da Avenida Redenção, em São Bernardo, já se preparam para os estragos.

Os casos de retorno de água da rede de esgoto da rua se tornaram corriqueiros por lá. Com as chuvas deste sábado, o aposentado Helio Salvador, 72 anos, teve a casa alagada. “Sempre que chove a água transborda pelos ralos do banheiro e do vaso sanitário. Nas três ocorrências que tive fiz contato com a Sabesp, mas eles sempre dizem que não tem o que fazer.”

Após cinco anos sofrendo com o problema, Bruno Lucarini resolveu colocar uma válvula de retenção de água para não sofrer mais com o problema, que é constante na avenida. “A Sabesp só trabalha de maneira corretiva e não preventiva”, desabafou Lucarini.

A reportagem tentou falar neste sábado com a Sabesp, mas não conseguiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;