Nacional Titulo
PM do MT é preso com cocaína no interior de São Paulo
Do Diário OnLine
Com Agências
09/05/2005 | 15:31
Compartilhar notícia


O policial militar Theodoro dos Santos, 40 anos, foi preso em flagrante por agentes do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) com 14,5 quilos de cocaína em Piedade, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. O PM do Mato Grosso estava acompanhado do mecânico Volney Franco dos Reis.

A droga, embalada em pacotes com fita adesiva marrom, estava escondida nas

laterais de um Ford Royale e sob o banco traseiro. Os investigadores da 4ª Dise (Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes) localizaram o carro na estrada rural do Bairro das Oliveiras, perto do sítio Onda Verde, às 5h de domingo.

Segundo o delegado divisionário Everardo Tanganelli, os policiais receberam informação de que os acusados estariam naquela região, transportando a cocaína no veículo apreendido. Os investigadores conseguiram encontrar o carro, ocupado por três homens. Os dois acusados foram presos, mas um terceiro conseguiu fugir correndo pela mata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;