Setecidades Titulo
EMTU coloca em circulação trolebus em clima de Natal
Por Tatiane Moreno
Especial para o Diário
14/12/2004 | 09:11
Compartilhar notícia


Começou a circular nesta segunda à tarde, no Corredor Metropolitano São Mateus-Jabaquara, um trolebus ambientado às comemorações do Natal. O veículo foi decorado com lâmpadas pisca-pisca e é dirigido por um motorista vestido de Papai Noel, que distribui balas aos usuários que embarcam no veículo. A linha (São Mateus-Ferrazópolis) é gerenciada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e atende a usuários de São Paulo, Santo André e São Bernardo.

A idéia do trolebus decorado foi lançada em 2000. Neste ano, a primeira linha a receber a atração é a 285, que liga o bairro São Mateus, na capital, ao bairro Ferrazópolis, em São Bernardo.

Até o dia 24 de dezembro, o trolebus decorado circulará também pelas linhas 287 (Santo André Leste-Diadema), 288P (Ferrazópolis-Piraporinha) e 376M (Diadema-Shopping Morumbi). As datas de circulação nestas linhas ainda não foram definidas.

Para informações sobre horários e paradas, os usuários devem entrar em contato com a EMTU, por meio do telefone 0800-190088, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h. Outro canal é o site da empresa: www.emtu.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;