Cultura & Lazer Titulo
Já na segunda
Melina Dias
Da TV Press
13/10/2006 | 20:05
Compartilhar notícia


Entre as cenas em destaque desta semana, algumas devem mudar rumos da vida dos personagens. E tudo começa a acontecer já nos capítulos de segunda-feira.

Em Páginas da Vida (Globo) parece que Renato é mais indeciso do que se imagina. No capítulo de segunda-feira, o fotógrafo e Isabel se encontrarão. Na conversa, Renato diz que é apaixonado por ela, mas que ainda gosta de sua mulher. Mesmo caidinha de amores, ela será dura com o seu colega de profissão e diz que ele deve se separar para ser feliz e não por sua causa. Mas, a indecisão de Renato não vai durar muito tempo. Cansado das futilidades de Lívia, ele vai dizer para a esposa que quer o divórcio.

Cidadão Brasileiro – Renée e João vão viver um dia de fama em Cidadão Brasileiro (Record). Porém, esta fama vai trazer grandes problemas para o casal. Estampados na capa de um jornal, os dois acabam sendo perseguidos pela polícia, que consegue cercá-los. No capítulo de segunda-feira, o casal vai suar para fugir dos policiais, mas no fim, depois de um intenso tiroteio, eles conseguem despistar a polícia. Quem acolherá o casal é Tatiana, que logo oferece a casa abandonada para os dois se esconderem.

Cobras & Lagartos – Também na segunda-feira em Cobras & Lagartos (Globo), Duda lerá a carta que Omar deixou. Depois disso, ele começará a fazer ações solidárias. A primeira a se beneficiar será Leona, já que foi ela que lhe entregou a carta. Depois de prometer pagar um apart-hotel para a loura, Duda vai até Foguinho e diz que ele vai ter que doar tudo para a Fundação Omar Pasquim. Mas, como Duda tem um bom coração, ele vai dar uns trocados para Foquinho. Quem não vai gostar dessa filantropia é Estevão. O vilão logo vai tratar de armar algo para tirar o herdeiro da Luxus da presidência.

Bicho do Mato – Não será desta vez que Ramalho porá fim na vida de Mesquita em Bicho do Mat (Record). No capítulo de segunda-feira, Hilton, um matador de aluguel contratado por Ramalho, dá um tiro no peito de Mesquita e foge. Desesperada, Laura liga para o corpo de bombeiros. Porém, o que ninguém contava era com a sorte ou melhor, com as "sete vidas" do professor. Como em um milagre, ao apalpar o paletó, ele percebe que a bala atingiu seu celular. Para contemplar a alegria e o alívio, Laura e Mesquita comemoram com um beijo apaixonado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;