Nacional Titulo
Três pessoas morrem em sítio na Grande SP
Por Do Diário do Grande ABC
27/03/1999 | 14:14
Compartilhar notícia


Três pessoas foram assassinadas a tiros no início da tarde de sexta-feira em um sítio localizado no município de Mairipora, na Grande Sao Paulo. Foi a 17ª chacina do ano. Já sao 53 os mortos em chacinas este ano.

De acordo com informaçoes da polícia, quatro homens fortemente armados com revólveres e pistolas invadiram um sítio na Estrada do Veiga e foram até a casa do caseiro José Casemiro da Silva, de 38 anos. Ao chegarem ao local começaram a disparar vários tiros. Morreram na hora, além do caseiro, o pedreiro Claudio Rocha, de 51 anos, e o ajudante-geral César Pereira, de 41 anos. A polícia só chegou ao sítio às 22 horas.

A chacina foi registrada na Delegacia de Polícia de Mairipora, mas até este sábado nao se tinha pistas dos autores do crime e nem da causa. Há suspeita de que o crime ocorreu por causa de uma briga.

Durante o ano passado, foram registradas 89 chacinas, com 308 mortos. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa (DHPP), a capital foi cenário de 60% das execuçoes - 53 casos. Desses crimes, 30 foram esclarecidos. Já nos outros municípios da Grande Sao Paulo ocorreram 36 chacinas. Nove delas foram esclarecidas pelas delegacias da regiao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;