Esportes Titulo Renovação
Ramalhão acerta renovação com cinco atletas que jogaram a A-2

Diretoria mantém nomes em sigilo, mas um
dos que vão retornar é o zagueiro Samuel Teram

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A diretoria do Santo André fez novos acordos com pelo menos cinco jogadores que foram campeões da Série A-2 do Paulista e, consequentemente, conquistaram o acesso para a Primeira Divisão. Os nomes, porém, ainda não foram revelados porque falta oficializar os pré-contratos discutidos durante toda a tarde de ontem.

“Conversamos bastante, já temos cinco jogadores que estavam na Série A-2 e que acertaram para retornar na Primeira Divisão de 2017, mas não dá para adiantar os nomes porque ainda faltam as assinaturas”, explicou o assessor especial da presidência, Carlito Arini.

Apesar do mistério, o Diário apurou que um dos jogadores que vão retornar para o Paulistão é o zagueiro Samuel Teram, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá-MT e depois volta ao Ramalhão no fim da temporada.

Arini adiantou que as decisões tomadas agora já são o início do planejamento para 2017. “Estamos adiantando as coisas porque o Campeonato Paulista é muito forte, bem complicado e temos de fazer tudo direitinho”, disse o dirigente.

Sobre o time para a Copa Paulista, que começa dia 3 de julho, o dirigente acredita que terá novidades na próxima semana. “Vamos fechar com o treinador e ver quais jogadores vão poder integrar o elenco”, despistou Arini, que também precisa definir onde o time irá jogar, já que o Bruno Daniel foi emprestado ao COB (Comitê Olímpico do Brasil) durante a Olimpíada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;