Nacional Titulo
Helicóptero cai em MG
Por Do Diário do Grande ABC
12/11/2000 | 14:48
Compartilhar notícia


Um helicóptero prefixo PP-MLL, da empresa Lux Star, caiu no lago da represa de Miranda, a 22 quilômetros de Uberlândia, Minas Gerais, por volta das 22h30 deste sábado. A estudante Christianny Oliveira Arantes Silvestre foi resgatada com vida por pessoas que passavam de lancha pelo local do acidente. Ela está internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, com uma fratura na coluna e muitos ferimentos na perna. O Corpo de Bombeiros está à procura do aparelho e do corpo do piloto, Salvatore Vassalo, 27 anos. O mau tempo e a chuva que atinge a regiao prejudica as buscas.

O piloto havia passado o sábado fazendo sobrevôos na regiao, conhecida como Parque dos Dinossauros. Vassalo foi contratado por um empresário que dava uma festa a amigos em um rancho da regiao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;