Nacional Titulo
Bandido 'esquece' currículo na casa de vítima e acaba preso
Do Diário OnLine
05/05/2006 | 18:36
Compartilhar notícia


Um bandido foi preso nesta quarta-feira em Sumaré, no interior de São Paulo, após esquecer o currículo em uma residência onde havia tentado roubar alguns objetos.

Flávio Antônio Simões, 20 anos, invadiu a casa de uma pessoa e foi flagrado pelo proprietário quando tentava levar uma TV, um DVD, três anéis, um cofre de ferro e um chaveiro da casa. Quando o dono do local percebeu a ação do assaltante e viu que ele estava desarmado entrou em luta corporal contra ele. Mas Simões conseguiu escapar.

Entretanto, o criminoso não percebeu que havia deixado cair uma pasta com seu currículo na residência. Nele, estavam seu endereço completo e dados pessoais. Então, a polícia não teve dificuldade para achá-lo e prendê-lo em flagrante por tentativa de furto. O caso está registrado no 1o Distrito Policial da cidade.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;