Cultura & Lazer Titulo
Bruce Willis e Nick Nolte promovem momento de humor em Cannes
Da AFP
21/05/2006 | 15:53
Compartilhar notícia


O Festival de Cannes viveu domingo um momento quase surrealista, quando Bruce Willis imitou para a imprensa um gato cuspindo uma bola de pelo, e Nick Nolte respondeu a uma pergunta tocando harmônica.

Os dois atores apresentavam à imprensa o último filme de animação dos estúdios Dreamworks, "Over the Hedge", no qual Willis empresta a voz a uma espécie de rato e Nolte, a uma tartaruga.

O clima da entrevista era já bastante diferente do habitual no festival, até que Bruce Willis levantou-se para dizer: "Queria compartilhar com vocês esta pequena imitação, a de um gato que cospe uma bola de pelos".

Nick Nolte, por sua vez, foi confundido com "Chuck Norris" por uma repórter. Com humor, ele optou por responder tirando do bolso a harmônica entoando algumas notas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;