Nacional Titulo
Presos fazem rebeliões no MS e Paraná
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2006 | 17:42
Compartilhar notícia


Presos de quatro penitenciárias no Mato Grosso do Sul realizam rebeliões na tarde deste domingo. Policiais já admitem que os motins estariam ligados à ação da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em São Paulo.

No Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, detentos acenavam com bandeiras do PCC. Segundo o Corpo de Bombeiros, três presos foram mortos e quatro estão gravemente feridos, todos atingidos por facadas. A rebelião já foi controlada.

Também são registrados motins na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados, e em presídios em Corumbá e em Três Lagoas.

No Paraná, há rebeliões em quatro presídios de três cidades: Cascavel; Assis Chateaubriand e Toledo. Não há informações sobre mortos ou feridos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;