Setecidades Titulo
Carro cai em barranco e mata um
Aline Mazzo
Do Diário do Grande ABC
01/10/2006 | 20:16
Compartilhar notícia


Na madrugada de domingo, um homem morreu após perder o controle de seu carro e cair em uma ribanceira de aproximadamente 11 metros, no Jardim Paranavaí, em Mauá. No veículo, havia ainda uma criança de cinco anos, que nada sofreu.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu por volta da 0h30, quando Radamés Timóteo, 34 anos, tentava fazer seu carro, um Fiat Uno, pegar “no tranco”. Ele aproveitou a descida da rua Avaí para fazer o veículo funcionar, mas não conseguiu frear ao se aproximar do barranco e acabou caindo no precipício. Nesse momento, o filho de um casal de amigo, o garoto Wallace da Silva Souza , 5, também estava no carro.

Os vizinhos contam que o motorista ainda pulou, mas o carro caiu sobre ele, matando-o na hora. “Ele não fumava, nem bebia. era um rapaz que não fazia mal a ninguém”, conta F.R., morador do bairro que estava no local na hora do acidente e pediu para não ser identificado.

O resgate do Corpo de Bombeiros teria chegado rapidamente ao local, mas já encontrou Timóteo sem vida. Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu por conta de esmagamento craniano. Por precaução, o menino Wallace foi encaminhado ao Hospital Nardini, sendo liberado em seguida. O carro foi recolhido e encaminhado para a perícia.

Domingo pela manhã, o local onde ocorreu o acidente atraía a atenção de muitas pessoas, que paravam à beira do barranco para observar a altura de onde o carro caiu. Timóteo era casado. Ele foi enterrado na tarde de domingo, no Cemitério Santa Lídia, também em Mauá.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;