Política Titulo Eleição de 2016
PSDB debate na segunda futuro da sigla em Sto.André
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
09/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ficou remarcada para segunda-feira reunião do presidente do PSDB de Santo André, o ex-vereador Marcelo Chehade, com a cúpula estadual do partido para discutir o futuro eleitoral do tucanato andreense.

Encontro com o mandatário paulista da legenda, deputado Pedro Tobias, estava agendado para ontem, mas o parlamentar viajou para Bauru, sua base eleitoral, e adiou as conversas.

A discussão será feita justamente na reunião da executiva paulista do PSDB, ao lado do deputado federal Bruno Covas, secretário-geral do partido em âmbito estadual.

Chehade quer levar à mesa a possível refiliação do secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra, que está no PSD e na base de sustentação do prefeito Carlos Grana (PT). Quando foi eleito presidente do diretório municipal, Chehade disse que o debate para retorno de Paulinho era um dos pontos que tentaria conduzir.

Tobias já abriu portas para o secretário pessedista, fazendo até mea-culpa: a sigla errou ao não autorizar candidatura dele à Prefeitura de Santo André em 2012. Sem espaço, Paulinho saiu do PSDB, migrou para o PSD e apoiou a candidatura de Grana, que bateu o então prefeito Aidan Ravin (PSB) no segundo turno. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;