Do Diário OnLine
07/05/2001 | 13:13
Um homem morreu e dois ficaram feridos em uma perseguição policial por ruas da região dos Jardins, zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Segundo a polícia, eles integram uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo e em atacar carros blindados na capital paulista.
A perseguição começou quando os bandidos atiram contra a polícia na Avenida Brigadeiro Faria Lima e se estendeu pela Avenida Hélio Pellegrino, em Santo Amaro, Alameda São Gabriel, Avenida Nove de Julho e chegou à Avenida Brasil.
Ao chegar à Avenida Brigadeiro Luís Antonio, os bandidos que estavam em um Voyage bateram contra um Mercedes Classe "A". A polícia aproveitou e desceu atirando.
Adelan da Silva Rodrigues e José Romilson do Carmo ficaram feridos e foram levados para o Hospital das Clínicas. Já Gílson Emídio da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os bandidos estavam munidos com armas pesadas, como uma pistola calibre nove milímetros.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: