Esportes Titulo
Futebol: brasileiro morre após garantir vitória de time no Peru
Da AFP
28/10/2002 | 10:05
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro Márcio dos Santos, do Deportivo Wanka, da Primeira Divisão do Campeonato Peruano, morreu na noite deste domingo na cidade de Huancayo (Leste), horas depois de disputar uma partida pelo torneio Fechamento-2002, durante a qual marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima.

O jogador morreu no hospital El Carmen, na cidade andina de Huancayo (3.250 metros de altitude), sede do clube, para onde foi levado após sofrer uma parada cardíaca, informou o treinador do Wanka, Medardo Arce.

Márcio dos Santos tinha sido um dos heróis da festejada vitória do time local de Wanka, marcando o segundo dos três gols que derrubaram os sonhos do Alianza Lima de chegar à liderança do campeonato. Ao que parece, a parada cardíaca aconteceu quando deixava o estádio, segundo um repórter da rádio.

O treinador do Wanka não deu detalhes sobre a ocorrência. Também não precisou se sabia que o brasileiro sofria de algum mal que pudesse ser ampliado pelo esforço de jogar a 3.250 metros de altura. A partida Wanka-Alianza Lima foi transmitida ao vivo pela televisão, que mostrou

Márcio dos Santos comemorando seu gol e mostrando uma camiseta por baixo da camisa da equipe, onde se via uma foto e se lia uma saudação a um parente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;