Esportes Titulo
Elenco defende Tevez e nega racha
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
19/07/2006 | 08:25
Compartilhar notícia


O pedido de prolongamento da folga pós-Copa do Mundo feito Tevez parece não ter preocupado o elenco do Corinthians. Depois de Mascherano ter saído em defesa do companheiro, nesta terça-feira foi a vez de Silvio Luiz e Carlos Alberto minimizarem o fato de o argentino não ter participado do clássico diante do Palmeiras, apesar de a Gaviões da Fiel já ter declarado que irá pedir explicações ao craque.

"O Carlitos fica muito exposto por ser o maior ídolo da torcida. Todo mundo tem problemas para resolver, até os mais novos", defendeu Carlos Alberto, que também negou que há problemas internos no grupo ou com o técnico Geninho. "Deve ter gente passando informação errada para fora".

No momento, a maior preocupação do elenco é suprir a falta de Nilmar. "Ele é um jogador super-importante para nós. Agora temos de trabalhar, ter a cabeça no lugar e ficar quietinho. Quanto menos falar, melhor", afirmou Silvio Luiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;